Inscrição

Valor e regras de inscrições
  1. O primeiro passo é realizar o seu cadastro. Através do link clique aqui– preencha todos os campos do formulário e crie seu login e senha. Participantes médicos deverão informar o CRM. Feito isso, estará criada a sua área restrita acessível apenas através da sua senha pessoal.Com este login e senha ,você poderá acessar a página a qualquer momento e acompanhar seu pagamento, imprimir o comprovante de inscrição e enviar trabalhos.
  2. O pagamento de inscrição pode ser realizado através de: Boleto Bancário ou Cartão de Crédito
  3. O Congressista terá direito (após o pagamento – inscrição finalizada) através da sua inscrição:
    1. Transfer Hotel credenciado/evento/Hotel Credenciado.O embarque será realizado APENAS NOS HOTÉIS CREDENCIADOS.
      1. A relação dos locais credenciados para hospedagem está disponível no menu Agência Oficial – Luck Viagens
      2. É importante, ao realizar sua inscrição que Congressista informe qual hotel estará hospedado. Sugerimos a hospedagem no hotel credenciado para que não haja necessidade do participante deslocar-se até o local de embarque (hotel credenciado).
      3. Os Horários dos transfers serão informados futuramente
    2. Participação no evento
      1. Existem algumas palestras que serão restritas a determinadas categorias
      2. Acesso à Feira
      3. Acesso ao Simpósio Satélite
      4. Acesso aos eventos Sociais(Cerimônia de abertura e Festa de Encerramento).
    3. – Brinde Oficial do Congresso – Bolsa, Pasta, Bloco e Caneta.
      1. A Submissão dos trabalhos será PERMITA APÓS A EFETIVAÇÃO DA INSCRIÇÃO(confirmação de pagamento).
      2. A inscrição só estará confirmada quando o Congressista receber um e-mail com a efetivação do processo ou ao acessar sua área de inscrito(com login e senha) o sistema informe que a inscrição estará finalizada.
      3. No caso de Residentes e Acadêmicos, o comprovante de matrícula no curso de graduação ou de pós-graduação (mestrado ou doutorado) deverão ser enviados para o e-mail inscricao@recifevascular2019.com.br
      4. No caso de inscrições de Médicos de Outras Sociedades, o de pagamento da anuidade do ano corrente, deverá obrigatoriamente ser enviado para oe-mail inscricao@recifevascular2019.com.br
      5. O recibo de pagamento será emitido em favor da pessoa física ou razão social da pessoa jurídica com respectivo CPF ou CNPJ que constar na ficha de inscrição online.
      6. Para obter informações (programação e taxa de inscrição) sobre os cursos, por favor, acesse o menu”Cursos”.
        Informamos que as inscrições nos cursos tem custo adicional e no dia 08 de outubro só haverá essa atividade.
Taxas de Inscrição

(*) Envie para inscricao@recifevascular2019.com.br sua declaração de sócio.
(**) Envie para para inscricao@recifevascular2019.com.br  sua declaração de Residente/Acadêmico
(***) Envie para para inscricao@recifevascular2019.com.br  sua carteira de enfermeiro

Política de Cancelamento

Todos os cancelamentos deverão ser SOLICITADOS por e-mail inscricao@recifevascular2019.com.br, juntamente com o formulário de reembolso preenchido e todos os reembolsos serão efetuados após o Congresso com um desconto de 40% na taxa administrativa. As inscrições canceladas após 8 de Setembro de 2019 não serão reembolsadas.

Formulário de Solicitação de Devolução da Taxa de Inscrição (Clique para baixar)